Quadrinhos, ilustrações, tirinhas, textos.... enfim, arte. Um louco e suas loucuras.
Daniel Dias

Facebook / G+ / Twitter / DeviantArt / ComicArtFans / tumblr / Hentai Foundry

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

De volta ao passado...

clique na imagem para ampliar
Estes dias eu estava revendo meus primeiros fanzines, feitos há dez anos.


Não são grande coisa, quem os viu sabe muito bem, mas me serviram de experiência, e uma ou outra coisa boas eles tem.


Revendo eles, e vendo o quanto eu mudei meu estilo, fiquei imaginando como seria o personagem se eu o tivesse desenhado hoje.


Esta ilustração nada mais é do que isso, um desenho com meu estilo atual de um personagem desenhado há dez anos.


Não alterei o design original, é o mesmo da época, apenas melhor acabado... só por curiosidade...