Quadrinhos, ilustrações, tirinhas, textos.... enfim, arte. Um louco e suas loucuras.
Daniel Dias

Facebook / G+ / Twitter / DeviantArt / ComicArtFans / tumblr / Hentai Foundry

terça-feira, 7 de maio de 2013

Brincando de colorir...

clique para ampliar

Fazia tempo que não atualizava o blog. Muito tempo, pro meu gosto.

Infelizmente passei um tempo sem internet [obrigado, VIVO!], além de vários problemas pessoais que me afastaram do que eu tanto gosto: desenhar!

Tempos difíceis, mas quero me esforçar ao máximo para conseguir postar um quadrinho, ou uma ilustração por semana, pelo menos. esta será minha meta pessoal.

Além disso, quero mudar alguns de meus hábitos. Deixar de jogar ideias fora, ou ficar tentando melhorá-las tanto, que acabam nunca ganhando vida fora da minha cabeça. Colocar tudo no papel, quero que seja assim daqui pra frente. 

Pra começar, uma brincadeirinha teste com o Photoshop. Uma versão SD da Mulher-Maravilha, só pra treinar pintura.