Quadrinhos, ilustrações, tirinhas, textos.... enfim, arte. Um louco e suas loucuras.
Daniel Dias

Facebook / G+ / Twitter / DeviantArt / ComicArtFans / tumblr / Hentai Foundry

sábado, 3 de maio de 2014

Longo tempo sem postar

clique na imagem para ampliar
Muito tempo sem postar novidades. Não é propriamente por vagabundice. Estou tentando conciliar os vários projetos que estou trabalhando com o meu, se tudo der certo, último ano de faculdade.

Tenho tentado focar primeiramente no meu fanzine que iniciei há muito tempo e tem dado trabalho para terminar. Além disso, nem tudo sai como o planejado...

Apesar disso, espero muito em breve voltar a postar trabalhos com maior frequência.


Enquanto o resto anda meio parado, entrei em um acordo para fazer fanarts para o pessoal do Fighters [curta a fanpage no facebook: Fighters Brasil ]. Esta é a primeira. A Orchid em seu visual do novo Killer Instinct.

Killer Instinct é uma série que gosto muito, e, apesar de não ter jogado o novo ainda, me parece um jogo muito bom.

Então, espero postar com mais frequência e terminar meus trabalhos.